+150 Piadas de Bêbados

Dois cachaceiros

Um bêbado fala pro outro: O Zé 👨, desgraça… achei 100 reais 💵💵. Vou comprar 95 reais de cachaça e 5 reais de pão pra gente.😆😆😆 🏃 Você é doido Manuel? pra quê  isso? Seu irresponsavel pra quê tanto pão, 😃😃😃😃 Vai …

Bêbado no planalto

Um bêbado chegou na frente do planalto e deixou sua bicicleta 🚲 👮O segurança o chamou e disse: Senhor não pode deixar sua bicicleta aí! Aqui é o planalto,tem presidente,ministros, governadores entre outros. O bêbado olhou pra ele e disse: Não se …

Bêbado no Inferno

O bêbado chega no inferno e grita: – Cadê as mulher desse caraio? 😡😡 O diabo responde: 😈 – Aqui não tem mulher, doido! O bêbado diz: – Então onde tu arrumou esses chifres disgraçaaaaa? 👹👹👺 🙊😂😂

Briga dos bebados

Dois bêbados estavam bebendo no bar, um pergunta para o outro: – Onde você mora? – Eu moro ali na esquina!!! – Como isso? Eu também moro lá!!! Então os dois estavam com a chave de casa e foram lá …

Eu sou Deus

O bêbado chegou no bar e disse: – Compadre, eu sou Deus. O dono do bar disse: – Para de blasfemar, você já disse isso mais de mil vezes! O bêbado falou: – Eu vou te provar vem comigo!! Chegando …

Pimbolim

Um bêbado chegou em um bar e diz: – Zé, preciso ir ao banheiro!!! Enquanto isso, chega um grupo de anões, que iam jogar no campo ao lado e veio se trocar ali. Um grupo de vermelho e o outro …

Pepsi

Um cara está namorando uma morena muito gostosa. Certo dia ele vai a uma praia, que estava completamente deserta. Ele diz: – Eu to a fim de te comer! Ela responde: – Mas aqui? Então ele tira a canga que …

Rima

Dois bêbados estavam num bar conversando quando um resolveu fazer uma aposta: — Vamos apostar 10 real pra ver quem faz a melhor rima?! — Vamos embora! — reponde o outro. — Então vou começar, “Rima com rima: Comi tua …

A desgraca do Casamento

O bêbado chegou pro padre e falou: – Seu padre, o senhor acha justo as pessoas lucrarem com a desgraça dos outros?3 O padre respondeu; – Não meu filho!! – Então devolve aqui, o dinheiro do meu casamento!!!!

Vai tartaruguinha

Tinha um menino muito mas muito triste…ele não tinha os dois braços e as duas pernas. E seus amigos decidiram leva-lo a praia , o cotoco não queria mas seu amigos insistiram tanto que acabou indo. Chegando lá eles o …