Piadas de Duplo Sentido


A viagem

O sujeito vai cortar o cabelo e no meio do serviço comenta com o barbeiro, todo excitado:

– Amanhã embarco para a Itália!

– Itália? Com tanto lugar para ir, você vai logo para a Itália?

O sujeito desconsiderou o comentário e já tinha decidido ficar calado quando o barbeiro perguntou:

– Vai pela Varig?

– Não, pela Alitália!

– Ora, essa é a pior companhia de aviação do mundo! Vai para qual cidade?

– Roma!

– Roma? Uma cidadezinha porcaria, feia pra chuchu! Vai se hospedar aonde?

– No, Hilton!

– No, Hilton? Aquilo é um pardieiro! O Hotel mais vagabundo da Europa! Aposto que vai querer ver o Papa!

– Pretendo!

– Programa de índio! Milhares de pessoas se empurrando só para ver um velhote que mal consegue parar em pé!

O sujeito pagou o corte e saiu, injuriado. Um mês depois ele voltou.

– E aí, como foi a viagem? – perguntou o barbeiro.

– Foi ótima!

– Você viu o Papa?

– Vi sim e você não sabe o que me aconteceu, rapaz! Eu estava assistindo uma missa em frente ao Vaticano e de repente o Papa desceu da sacada e começou a caminhar em meio da multidão, em minha direção. Quando ele chegou bem pertinho de mim, abaixou-se e cochichou no meu ouvido:

– “Êta cabelinho mal cortado, hein rapaz!”.
– Colaboração de: Marcelo Rodrigues – br


Três amigos

Três amigos estavam conversando num bar, quando começaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas. O amigo advogado disse: – Vou dar para minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela nao gostar do colar, com certeza ela vai gostar …

O bêbado vai a um beco

Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, o bêbado vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e …

Vida de Escritor

Dois amigos de infância se encontram na fila do banco: – Nicolau! Há quanto tempo! – É mesmo, cara… Desde o ginásio… – E aí, o que você tem feito da vida? – Ah, eu virei escritor… – Sério? Que legal! E aí, já vendeu alguma coisa? – Já… Até …

O melhor lenhador do mundo

O sujeito se apresenta para um emprego de lenhador numa empresa desmatadora da Amazônia, se gabando de ser o melhor lenhador do mundo. O entrevistador olha para a sua figura meio franzina e pergunta desconfiado: – Onde o senhor já trabalhou como lenhador? – No Sahara! – Mas o Sahara …

Execução Sumária

Durante a Revolução Francesa milhares de pessoas foram guilhotinadas. Um dia três homens estão esperando sua execução. Um advogado, um médico e um engenheiro. O advogado vai ser executado primeiro. Ele é levado à guilhotina, o padre o abençoa, e ele coloca o pescoço no cadafalso. O carrasco solta a …

Grande capacidade e competência

O manda-chuva chama um dos seus funcionários e fala: – Eu quero dizer que você tem demonstrado grande capacidade e competência no desempenho de suas funções. Você entrou aqui como escriturário, não faz nem um ano… O funcionário acenava afirmativamente com a cabeça, enquanto o chefa continuava: – E tudo …

Três famosos especialistas

Convidados a definir o amor, três famosos especialistas não conseguem fugir de suas visões muito particulares da questão. – O médico: “É uma doença, porque acaba invariavelmente na cama”. – O político: “É como uma democracia, porque dá prazer tanto para quem está por cima como para quem está por …

Um homem chega na alfaiataria

Um homem chega na alfaiataria e pergunta quanto custa para fazer um terno. – Quinhentos Reais! – Responde o alfaiate. – Isso e um roubo! E o alfaiate tenta justificar: – Mas… São sete dias de trabalho! – Espera aí, em sete dias, Deus fez o mundo! – Mas não …

Advogados e engenheiros

Dois advogados embarcaram em um vôo em Seattle. Um deles sentou-se a janela, o outro sentou-se no assento do meio. No momento da decolagem, um engenheiro sentou-se na cadeira do corredor, próximo aos dois advogados. O engenheiro tirou os sapatos, mexeu os dedos do pé estava se ajeitando quando o …