Piadas de Duplo Sentido


A viagem

O sujeito vai cortar o cabelo e no meio do serviço comenta com o barbeiro, todo excitado:

– Amanhã embarco para a Itália!

– Itália? Com tanto lugar para ir, você vai logo para a Itália?

O sujeito desconsiderou o comentário e já tinha decidido ficar calado quando o barbeiro perguntou:

– Vai pela Varig?

– Não, pela Alitália!

– Ora, essa é a pior companhia de aviação do mundo! Vai para qual cidade?

– Roma!

– Roma? Uma cidadezinha porcaria, feia pra chuchu! Vai se hospedar aonde?

– No, Hilton!

– No, Hilton? Aquilo é um pardieiro! O Hotel mais vagabundo da Europa! Aposto que vai querer ver o Papa!

– Pretendo!

– Programa de índio! Milhares de pessoas se empurrando só para ver um velhote que mal consegue parar em pé!

O sujeito pagou o corte e saiu, injuriado. Um mês depois ele voltou.

– E aí, como foi a viagem? – perguntou o barbeiro.

– Foi ótima!

– Você viu o Papa?

– Vi sim e você não sabe o que me aconteceu, rapaz! Eu estava assistindo uma missa em frente ao Vaticano e de repente o Papa desceu da sacada e começou a caminhar em meio da multidão, em minha direção. Quando ele chegou bem pertinho de mim, abaixou-se e cochichou no meu ouvido:

– “Êta cabelinho mal cortado, hein rapaz!”.
– Colaboração de: Marcelo Rodrigues – br


Três amigos

.
Três amigos estavam conversando num bar, quando começaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas. O amigo advogado disse: – Vou dar para minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela nao gostar do colar, com certeza ela vai gostar …

O bêbado vai a um beco

.
Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, o bêbado vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e …

Vida de Escritor

.
Dois amigos de infância se encontram na fila do banco: – Nicolau! Há quanto tempo! – É mesmo, cara… Desde o ginásio… – E aí, o que você tem feito da vida? – Ah, eu virei escritor… – Sério? Que legal! E aí, já vendeu alguma coisa? – Já… Até …

O melhor lenhador do mundo

.
O sujeito se apresenta para um emprego de lenhador numa empresa desmatadora da Amazônia, se gabando de ser o melhor lenhador do mundo. O entrevistador olha para a sua figura meio franzina e pergunta desconfiado: – Onde o senhor já trabalhou como lenhador? – No Sahara! – Mas o Sahara …

Execução Sumária

.
Durante a Revolução Francesa milhares de pessoas foram guilhotinadas. Um dia três homens estão esperando sua execução. Um advogado, um médico e um engenheiro. O advogado vai ser executado primeiro. Ele é levado à guilhotina, o padre o abençoa, e ele coloca o pescoço no cadafalso. O carrasco solta a …

Grande capacidade e competência

.
O manda-chuva chama um dos seus funcionários e fala: – Eu quero dizer que você tem demonstrado grande capacidade e competência no desempenho de suas funções. Você entrou aqui como escriturário, não faz nem um ano… O funcionário acenava afirmativamente com a cabeça, enquanto o chefa continuava: – E tudo …

Três famosos especialistas

.
Convidados a definir o amor, três famosos especialistas não conseguem fugir de suas visões muito particulares da questão. – O médico: “É uma doença, porque acaba invariavelmente na cama”. – O político: “É como uma democracia, porque dá prazer tanto para quem está por cima como para quem está por …

Um homem chega na alfaiataria

.
Um homem chega na alfaiataria e pergunta quanto custa para fazer um terno. – Quinhentos Reais! – Responde o alfaiate. – Isso e um roubo! E o alfaiate tenta justificar: – Mas… São sete dias de trabalho! – Espera aí, em sete dias, Deus fez o mundo! – Mas não …

Encrenca Danada

.
Uma senhora comprou um novo armário para seu quarto. Depois que ele foi montado, ela notou que toda vez que passava um ônibus na rua, as portas do armário se abriam. Chamou o marceneiro e pediu que o consertasse. Sem saber onde estava o defeito, o marceneiro sentou dentro do …