Piadas de Gago

Fanho na loja de calçados

O fanho entrou em uma loja de calçados e pediu: Eu quero um enis… O vendedor não entendeu nada e disse: O quê? Eu quero um ENIS! Estranhando o sujeito, o vendedor entrou na loja e chamou um crioulo 3×2, …

Agora fu

O cara entrou no bar e ouviu o gago conversando sobre futebol:– Es… Es… Esse Timm….timm…e não t… t… tá com nanada!Pra sacanear o coitado do gago o cara fez uma aposta com ele.– Ô, gaguinho! Se você for até …

Noticia 1

Sr. Zé estava para fechar um negocio de 1 milhão de dólares, mas teve que viajar, e pediu para seu funcionário Gaguinho para que anotasse todos os recados em sua ausência: Voltando ansioso para saber a resposta de seu negocio, …

O Gago 3

O sujeito entra no consultório:— Dododoutor, o sesenhor preprecisa me me ajujudar… Essasa gagagagueira está me mamamatatando.Depois de examinálo durante alguns minutos, o médico virase para ele e diz:— O seu problema é muito simples, rapaz. Você tem o pênis …

Ca cagando

Um gago chega no bar e pergunta para o balconista: Popor fafavor, popoderia me ininformar oonde é o babanheiro ? O balconista responde: Claclaro ! Sisiga por eseste cocorredor, vivire à didireita, dedesça a esescada. nanão tetem cocomo eerrar !! …

Na Praia 2

Um gago e um cego estavam numa praia e o gago disse: No no no ss sa você viu? O cego respondeu:Claro que não eu sou cego mó loirona acabou de passarrespondeu o cego depois de cinco minutos o gago …

Bacalhau de fanho

Um dia Joana, a mãe de Maria mandoulhe para comprar 2 quilos de bacalhau.Chegando lá, Maria disse: 2 ios, de aaiau!!! 2 ios, de aaiau!!!O comerciante sem entender falou: Vá em casa e diga a sua mãe q venha aqui!!A …

c* c* c* c* !!!

Um dia um gago e seu amigo estavam passeando e o g go disse: QQQQQ TAL A GGGGENTE IR COCOCOCOMER AALGO? Seu amigo disse: TUDO BEM! Eles estavam passando debaixo de um carregamento de pianos, quando o gago disse: EEEU …

Guia gago

Numa excursão o guia, que era gago, começou a gritar de repente: HIP! HIP! HIP! E o pessoal todo animado respondia: HURRA!! O gago desesperado gritava: HIP! HIP! HIP! e pessoal: HURRA!!! Aí veio uma manada de hipopótamos e passou …