Piadas de Gays

O segredo

O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: “Trocamse segredos”. Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista: Eu sou gay, e você?!

Filho de Castigo

A mãe havia posto o filho de castigo: — Júnior, pare de rodar em volta do pé — ela disse. — Júnior, pare de rodar em volta do pé, eu já mandei! — Júnior, se você não parar de rodar …

Filho do casal gay

Um casal gay adotou uma criança logo após o reconhecimento da união gay pelo STF. Durante o banho o ingênuo garoto fala pro pai: — Puxa papi! Que pipi grande que o senhor tem! O pai com um brilho nos …

Na Africa

Dois amigos conversavam: Ó pá, andas tão abatido ultimamente. O que é que se passa? Lembraste daquele safari que eu fiz em África? Lembro. Um dia à tarde, eu estava à beira de uma árvore, veio um gorila por trás …

Tomando no Ônibus

Duas bichinhas paulistas estavam passeando nas praias do Nordeste, quando a certa altura resolveram tomar um ônibus para ir para o hotel. Assim que o ônibus parou elas iam subindo pela porta da frente, quando o motorista alertou: — Vão …

A Festa do Gaúcho

Um paulista, cansado da cidade grande, pegou o FGTS e comprou uns alqueires no interior do Rio Grande do Sul, longe de tudo. Algum tempo depois, apareceu na sua porteira um gaúcho de dois metros de altura, de barba, chimarrão …

O tatu

Dois caçadores estavam tentando tirar um tatu de um buraco, quando um deles, que estava segurando o bicho pelo rabo, cansado de tanto fazer força, gritou para o companheiro: Enfia o dedo no c dele que ele sai! O sujeito …

Bichas no Restaurante

As três bichas foram a um restaurante especializado em frutos do mar. Pois não? pergunta o garçom. Nós queremos ostras! E como vocês querem as ostras? A minha eu quero com sal! pede a primeira. A minha com limão! pede …

Perfume do gay

Numa festa super chique, duas madames se encontram no elevador e falam sobre os seus perfumes. Humm… diz a primeira, cheirando o pulso da amiga. Delicioso! É Chanel, 50 dólares a onça! E o seu? É Le Lac Rouge, 80 …