Piadas de Loucos

Ponta de Estoque

Depois de uma visita ao médico, o sujeito chega em casa cabisbaixo. Que cara de enterro é essa, Genésio? vai logo perguntando a mulher. É que o doutor disse que sou vítima de uma doença rara e que eu só …

Conversando com abajur

A mulher foi ao médico: Doutor, o meu marido está completamente louco! Vira e mexe ele começa a conversar com o abajur! E o que ele diz? Eu não sei! Como não sabe? A senhora não disse que viu ele …

Louco tenta suicídio

O louco se atira do terceiro andar do hospício. Logo, junta uma multidão em volta dele e um sujeito, percebendo que ele ainda está vivo, pergunta: O que aconteceu, cara? E o louco: Não sei! Eu tô chegando agora!

Loucos no banco

O sujeito entra num banco e vê todo mundo andando de um lado para o outro, olhando para o chão a procura de alguma coisa. Para satisfazer a sua curiosidade, ele virase para o único senhor que está em pé, …

Jogando Paciência

No hospício, o louco estava jogando paciência, quando um outro parou e ficou observandoo por alguns instantes. Ei , você está roubando! comentou o bicão. Sim, mas não conta pra ninguém! Mas você nunca descobre? Não, eu sou muito esperto!

A Mulher Invisível

A recepcionista daquela clínica psiquiátrica entrou na sala do médico e disse: Doutor, tem uma mulher aí fora dizendo que é invisível! E o psiquiatra: Diga a ela que agora não posso vêla!