+500 Piadas de Português


Vou ser pai

Joaquim encontra Manoel.

👴— Como vais, ó Manoel. Por que essa cara tão triste?

👨— É que eu vou ser pai.

👴— Parabéns! Mas por que essa tristeza?

👨 — É que não sei como dar a notícia à minha mulher. 😆😆😆😆😆



A copia

Um dia o empregado de seu manoel estava arrumando uns documentos e perguntou: – seu manoel, os armarios estao muito cheios, posso jogar os documentos antigos de 10 anos? – pode, mas faça uma copia de todos antes.

A SANGRIA

O português vem dirigindo seu carro, quando o freio começa a falhar, com muito sacrifício conseguiu parar o carro arrastando os pneus no meio-fio. Então ele fala para o filhinho: – Me espere aí que vou pegar um mecânico. Dentro de dez minutos voltou com o mecânico, que ao examinar …

A descoberta 1

Manuel vai ao Brasil e fica maravilhado com o palito que risca e acende fogo na ponta, o fósforo, e empolgado, manda várias caixas pra Maria. Dias depois, ele liga pra ela, perguntando se ela havia gostado: – Ò Manuel, isso não funciona. Eu risco, risco, risco, e não acende …

8 piadas de portugues

1- Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um submarino? Dois! Um bate na porta, o outro abre. 2- Você sabe que o computador, em qualquer lugar do mundo, tem memória. Menos em Portugal. Lá, o computador tem uma vaga lembrança. 3- Você sabe como se chama Viagra em …

A manga

O portugues sai e deixa seu amigo comendo a manga e de prosa com a Maria sua esposa. Depois de algumas horas ele chega e vê seu amigo chupando os peitos da Maria, indignado grita para o amigo: – vais morrer!!! vais morrer!!! e o amigo diz: – calma não …

83 piadas de portugues

Vocês lembram daquele caso da mulher que estava a dez anos em coma e misteriosamente apareceu grávida, ninguém sabe como? Pois é, descobriram quem foi: um enfermeiro chamado Joaquim Manoel do Alentejo. Ele parou na frente da paciente e leu o seu prontuário médico. Nele estava escrito “COMA”. Ele comeu… …


A MOEDA

O Joaquim chega para o Manoel apontando sua mão fechada: -Manoel, se adivinhares quantas moedas eu tenho aqui na minha mão, eu te dou as duas. Aí o Manoel pensa, pensa e responde: -Bah Joaquim, cinco. -Então toma Manoel estas duas, e fico te devendo três.