Piadas de Português

Diplomata português e o peido do cavalo

Recebendo o diplomata português na corte, a rainha Elizabeth, da Inglaterra convidouo para dar uma volta pelas ruas de Londres numa carruagem real. De repente, um dos cavalos solta um tremendo peido. A rainha, perdendo completamente o rebolado, fica toda …

A copia

Um dia o empregado de seu manoel estava arrumando uns documentos e perguntou: seu manoel, os armarios estao muito cheios, posso jogar os documentos antigos de 10 anos? pode, mas faça uma copia de todos antes.

A SANGRIA

O português vem dirigindo seu carro, quando o freio começa a falhar, com muito sacrifício conseguiu parar o carro arrastando os pneus no meiofio. Então ele fala para o filhinho: Me espere aí que vou pegar um mecânico. Dentro de …

A cicatriz

Tinha dois homens conversando num bar, eles falavam da violência do mundo. Foi quando um deles mostrou uma cicatriz no queixo e disse: New York City. O outro também mostrou uma cicatriz, desta vez na perna, então ele disse: Atlantic …

A descoberta 1

Manuel vai ao Brasil e fica maravilhado com o palito que risca e acende fogo na ponta, o fósforo, e empolgado, manda várias caixas pra Maria. Dias depois, ele liga pra ela, perguntando se ela havia gostado: Ò Manuel, isso …

A DOENCA DA MARIA

A MARIA ESTAVA COM UMAS PINTAS NA ALTURA DA VIRILHA, ENTÃO ELA E O MANOEL FORAM AO MÉDICO, CHEGANDO LÁ O MÉDICO FALOU: MANOEL, VOCÊ FAZ SEXO ORAL EM SUA ESPOSA? MÁS É CLARO DOUTOIRE, ELA GOSTA E EU TAMBÉM, …