Piadas de Preto

O chateado

O moleque chega em casa chateado e diz pra mãe: – Mãe, na escola me chamaram de dentuço. E a mãe responde: – Está bem, mas feche a boca que você está riscando o chão!

Restaurante

Um Cara chega em um restaurante e pergunta ao Garçom:-Garçom, o senhor tem pernas de frango ?Responde o Garçom:-Não….não meu Jovem, eu Ando assim por Causa do Reumatismo!

A morte do Joao Pintor

– A bença, Padre.– Deus te abençoe, meu filho.– Padre, o Senhor lembra-se do João Pintor ?– É claro, meu filho.– Pois é, Padre, o João veio a falecer.– Que pena, morreu de quê ?– Moro numa rua sem saída …

Judeu azarado

O judeu bate o carro, é arremessado longe, perda total do carro, mas, incrivelmente, continua vivo. Os bombeiros chegam e vão acudi-lo. O judeu não pára de chorar, berrando:– Meu Ferrarri, meu Ferrari, novinho!Os bombeiros, inconformados, perguntam:– Você sofreu um …

Aniversario do cancerigeno

João na véspera de seu aniversário corria pela casa perguntando para o papai, – Papai..papai..eu vou ser o que quando crescer?então o pai responde:– Nada meu filho, você tem câncer…o menino sentido foi a seu quarto, e ali adormeceu…No dia …

Doenca Grave

Um homem, que estava sentindo muitas dores, foi levado ao Pronto Socorro. Lá chegando, após passar por alguns exames, conversou com o médico de plantão, para quem perguntou:– Doutor, meu estado é grave? O que é que eu tenho?O Médico …

Cantando a Enfermeira

O médico para a enfermeira:– De quem é essa boquinha?– Não sei!– De quem é esse narizinho?– Não sei!– De quem é essa orelhinha?– Não sei!– É… você tem razão… esse necrotério infantil está uma bagunça!