AFF


Quando a Paixão Acaba…

O marido entra com muito cuidado na cama, se aninha e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher:
– estou sem cueca…😜
E a mulher:
– Amanhã mando a empregada lavar uma! 😂😂😂😂


Um dia a melhor amiga falha

Meu Diário – Quinta-feira: Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque. Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são minhas melhores amigas ☺️☺️ – Sexta-feira: Querido diário, hoje eu e meu …



O Gauchinho

O gaúchos chega em casa e fala para o pai papai todo o dia um guri me chama de boiola de viado!!! o pai responde: – Mete a porrada tche!! O gaúcho: – Não consigo ele é lindo! 😂😂😂😂😹






Briga dos bebados

Dois bêbados estavam bebendo 🍺 no bar, um pergunta para o outro: – Onde você mora? – Eu moro ali na esquina!!! – Como isso? Eu também moro lá!!! Então os dois estavam com a chave de casa e foram lá para ver quem conseguia abrir a porta. 😜 E um bêbado …



Tarefa de Joaozinho

Certo dia joãozinho vem chegando da escola,e sua mãe pergunta: -Como foi seu dia meu filho? 👦-Foi bom. -O que você fez hoje alem de estudar? 👦-Ajudei uma velhinha a atravessar a rua 👵 -Que bom meu filho! 👦-Mas foi uma tarefa difícil. -Porque? 👦-Porque a velha não queria atravessar de …

Memória das velhinhas

Duas velhinhas bem velhinhas estão a jogar a sua canastra semanal. Uma delas olha para a outra e diz: 👵- Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora não consigo lembrar-me do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu …

Amiga gorda

Um homem encontra uma velha amiga, que não via há muitos anos. Ele repara que ela engordou muito, e, quase que sem querer, diz: Mas como você engordou durante esse tempo… A mulher fecha a cara, e ele, percebendo a besteira que tinha feito, tenta concertar: Mas engordar é até …




O Mineirinho

O paulista em Minas, na hora do almoço se sentiu ofendido porque lhe serviram ao lado de outros pratos, abóbora cozida. Chamou o garçom e bateu forte: ó mineiro, lá em São Paulo quem come isto aqui é porco. E o mineirinho não pestanejou: Aqui também! 😂😂😂😂😂