Humor Negro


No exame de próstata

O sujeito foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo. Quando ele olhou pro médico, um negão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma. — Meu senhor! O que é isso? — exclamou o médico, assustado — Guarde essa arma! — Calma, Doutor… Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame. — Mas por que você trouxe uma arma pro exame? Você é policial? Segurança? — Não, doutor… Eu só queria pedir uma coisa pro senhor… — O que é? — perguntou o médico, preocupado. — Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro? 😂😂😂😂


Freirinhas em plena diversao

Certo dia várias freirinhas estavam no pátio do convento andando de bicicleta na maior algazarra. Vendo aquilo, a madre ficou irritada e gritou para elas: – Olhem aqui, ou vocês param com essa zoada ou eu vou colocar o selim {Bancos} das bicicletas…

Prisão mais que perpetua

Num boteco, a fazer baderna um bêbado, que fala muita besteira. Quando nisso, alguém se enche e resolve chamar o Delegado da cidadezinha, e este conversa com o sujeito: – Escute aqui, se continuar a provocar as pessoas com suas baboseiras, vou te prender! -Ah, pois se EEEU te prender, …

Duplas

Estavam Zezé de Cuamargo & Luciânus, Chatãozinho & Xilindró e Leão Nardo num show em memória a um ano da morte de Leandro, quando no meio do espetáculo Leão Nardo anuncia, emocionado: – Agora, chegou a hora de fazer o que o Leandro mais gostava… Neste instante, um canceroso da …



Praga com 30 anos

Um sujeito procura um pai-de-santo para ver se consegue desfazer uma praga que lhe foi rogada há 30 anos. O pai-de-santo diz: – Pode ser, mas eu preciso saber quais as palavras exatas que foram usadas na praga. O sujeito responde, sem hesitar: – Eu vos declaro marido e mulher!

Na loja

O sujeito entra na loja do Salim e pergunta: — Salim está? — Salim foi pro Pará! — Que pena! Logo hoje que vim pagar a minha prestação! — Non, non, o senhor não entendeu! Salim foi propará o recibo!

O mafioso

Manhê, no colégio me chamam de mafioso. – Não se preocupe, filhinho, amanhã a mamãe vai lá e acaba com isso. – Boa, manhê, mas faça com que pareça um acidente.

Manutenção rápida

Em uma sala de um grande hospital estão cerca de 20 pacientes em estado grave, que se encontram submetidos aos aparelhos de respiração artificial. Um eletricista estava fazendo um serviço neste hospital e entrou na sala, dizendo: – Pessoal, vamos dar uma respirada bem funda, que eu preciso cortar a …


Cinema 180 graus

Dia do lançamento do cinema 180 graus em Lisboa! Após algumas horas de atraso começa a primeira seção. O povoansioso, cansado de esperar na fila enorme, entra na sala. Terminadaa seção, vinte minutos depois, os organizadores abriram a porta econstataram que todos na platéia estavam mortos. Retiraram os corpos e …


O Mundo mudou

Você sabe que o mundo mudou quando se dá conta que: O melhor rapper é branco. O melhor golfista é negro. O presidente do Brasil é o Lula. A França acusa os EUA de arrogância. E a Alemanha está contra a guerra! Agora, se o Rubinho e o Palmeiras forem …




O corcunda

O corcunda tá lá no banheiro público dando a sua mijadinha. Um rapaz chega e fica ao lado do corcunda. Quando ele repara na mandioca do corcunda não se contém e exclama: – Olha não vá pensar mal de mim hein! Eu não sou viado, mas você tem um pau …

No restaurante de vampiros

Duas comadres conversavam enquanto preparavam mandioca para o almoço: – Sabe comadre – observou a primeira. – Quando eu vejo essa mandioca, lembro-me do meu falecido marido. – Nossa, comadre! – espantou-se a outra. – Era assim grossa? – Não… era assim suja!

Duas comadres

Duas comadres conversavam enquanto preparavam mandioca para o almoço: – Sabe comadre – observou a primeira. – Quando eu vejo essa mandioca, lembro-me do meu falecido marido. – Nossa, comadre! – espantou-se a outra. – Era assim grossa? – Não… era assim suja!