Piadas de Anão


No Trabalho

A mulher chega no trabalho e um cara fala, seus cabelos cheiram bem.
Ela imediatamente vai no gerente e fala oque aconteceu, o gerente diz:
Mais qual o problema de um funcionário elogiar seus cabelos ?
Ela responde : O problema é que ele era Anão. 😂😂😂😂
( Não eram os cabelos de cima )


Anões

Porque o anão não pode lutar boxe? R: porque ele dá golpe baixo. 😜😂😂😂😂 Pra q o anão atravessou a rua correndo? R:pra pegar impulso para subir a calçada 😆😆😆😆


O ANAO NO BAR

O ANÃO RESOLVEU SAIR PRA TOMAR UMAS E ESQUECER OS PROBLEMAS. ENTROU NO PRIMEIRO BOTECO QUE VIU, SÓ QUE ENTROU NUM BOTECO QUE ERA CONHECIDO COMO “BAR DOS MALHADOS”.FICOU UM TEMPÃO PEDINDO A CERVEJA E O DONO DO BOTECO NADA, FICOU OBSERVANDO COMO OS CARA PEDIA…– OU ME DA UMA …

Lanchinho

O CARA TA MANDANDO VER NA ANANZINHA NA BEIRA DO BARRANCO NUMA ESTRADA DEREPENTE PASSA UM CAMINHAO E O MOTORISTA DA UM GRITO :– TA COMENDO AI MEU ……..E O CARA DE PAU FALA:– NAO SO TO FAZENDO UM LANCHINHO…..


Anao bebado

O anão entrou bêbado no bar gritando:– ATENÇÃO! EU vou cagar na cabeça de tudo mundo aqui do bar menos do baixinho ali!Ai o baixinho se achando disse:– É………..eu sou o cara, sou único que num vai ficar cagado!– Sabe porque eu escolhi você? Foi pra limpar meu c* seu …

Anaozinho Ladrao

O anaozinho chegou no banheiro masculino e tinha um cara mijando:– Ei tio, me ajuda a subir nesse banquinho pra eu mijar também!Depois do cara ter colocado o anão no banco, esse logo pegou no saco do cara e falou:– Me passa a tua grana se não eu pulo do …

Bar

Um anão entra no bar, vai até o balcão , e pede um refrigerante, ninguém responde. ele começa a pular e falar:– me vê um refrigerante? e fica pulando e pedindo e ninguém para, dá a volta no balcão e do outro lado tem um anão garçon pulando e dizendo: …

O anão querendo ver acidente

O anão ia passando por uma rua e viu um aglomerado de gente olhando alguma coisa. Perguntou ao guarda o que tinha acontecido e o guarda respondeu: foi um acidente. Curioso, o anão tentou entrar no meio do povo, mas ninguém lhe dava passasgem. Em dado momento, já airritado com …

O Castelo Mal-Assombrado

Era uma vez, um moço chegou no castelo e falou : – Me vê um quarto? O outro repondeu : – É mal assombrado e esta sem luz! Ele entra no quarto e escuta uma voz assim: – ‘Vou te pegar vou te comer’ O homem pulou do 5º andar …


O acidente

Certa vez,um anãozinho desses bem baixinhos mesmo, estava passando por uma rua em que acabara de ocorrer um acidente de carro. Aquele multirão de gente, todos em volta do acidente, não permitiam que o anão visse o acidente. Ele tentava passar por baixo das pessoas, mas não tinha espaço. Então …

Assédio sexual

Um funcionário passa por uma colega de trabalho e diz que os cabelos dela têm um cheiro muito gostoso. Ela não perde tempo e vai reclamar com o chefe, que responde: — Mas afinal, qual é o problema de um colega de trabalho dizer que o seu cabelo tem um …


Dois anoes no bordel

Dois anões resolveram ir pela primeira vez no bordel. Chegando lá cada um pegou uma garota, com o tempo máximo de uma hora. Os dois amigos pegaram quartos ao lado. Um dos anões foi ao banheiro e disse consigo mesmo:– Sobe bichinho sobe!!!Enquanto ouvia do quarto ao lado: – 1, …


ANAO CURIOSO 1

ACONTECEU UM ACIDENTE E O ANÃO MUITO CURIOSO QUERIA OLHAR, MAS COMO TINHA MUITA GENTE NÃO DAVA PARA ELE PASSAR, ELE IA, O PESSOAL EMPURRAVA.O ANÃO PENSOU:– VOU TER QUE USAR MINHA INTELIGENCIA! CHEGOU PERTO E DISSE:– ABRE CHEGOU O IRMÃO DO MORTO!O PESSOAL ABRIU, QUANDO O ANÃO OLHOU ERA …

Essa e boa!

Um dia 1 anão foi em 1 bar e ficou pulando e gritando:– me dá uma cerveja?– me dá uma cerveja?– me dá uma cerveja? repetiu isso varias vezes, se cansou e foi para o outro lado do balcão.o garçom falou:– sem gelo o com gelo?– sem gelo o com …

DUENDE

Um anao estava caminhando quando ouviu : -Duende de jardim!Duende de jardim! -Duende de jardim o cacete!-respondeu ele puto da vida Tempos depois na pracinha: -Duende de jardim!Duende de jardim! -Duende de jardim o car*lh*! Ninguem pode me chamar assim! -Por que? -Por que nao sou duende…sou gnomo….