Piadas de Anão


No Trabalho

A mulher chega no trabalho e um cara fala, seus cabelos cheiram bem.
Ela imediatamente vai no gerente e fala oque aconteceu, o gerente diz:
Mais qual o problema de um funcionário elogiar seus cabelos ?
Ela responde : O problema é que ele era Anão. 😂😂😂😂
( Não eram os cabelos de cima )


Anões

Porque o anão não pode lutar boxe? R: porque ele dá golpe baixo. 😜😂😂😂😂 Pra q o anão atravessou a rua correndo? R:pra pegar impulso para subir a calçada 😆😆😆😆


O ANAO NO BAR

O ANÃO RESOLVEU SAIR PRA TOMAR UMAS E ESQUECER OS PROBLEMAS. ENTROU NO PRIMEIRO BOTECO QUE VIU, SÓ QUE ENTROU NUM BOTECO QUE ERA CONHECIDO COMO “BAR DOS MALHADOS”.FICOU UM TEMPÃO PEDINDO A CERVEJA E O DONO DO BOTECO NADA, FICOU OBSERVANDO COMO OS CARA PEDIA…– OU ME DA UMA …

Lanchinho

O CARA TA MANDANDO VER NA ANANZINHA NA BEIRA DO BARRANCO NUMA ESTRADA DEREPENTE PASSA UM CAMINHAO E O MOTORISTA DA UM GRITO :– TA COMENDO AI MEU ……..E O CARA DE PAU FALA:– NAO SO TO FAZENDO UM LANCHINHO…..


Anao bebado

O anão entrou bêbado no bar gritando:– ATENÇÃO! EU vou cagar na cabeça de tudo mundo aqui do bar menos do baixinho ali!Ai o baixinho se achando disse:– É………..eu sou o cara, sou único que num vai ficar cagado!– Sabe porque eu escolhi você? Foi pra limpar meu c* seu …

Anaozinho Ladrao

O anaozinho chegou no banheiro masculino e tinha um cara mijando:– Ei tio, me ajuda a subir nesse banquinho pra eu mijar também!Depois do cara ter colocado o anão no banco, esse logo pegou no saco do cara e falou:– Me passa a tua grana se não eu pulo do …

Bar

Um anão entra no bar, vai até o balcão , e pede um refrigerante, ninguém responde. ele começa a pular e falar:– me vê um refrigerante? e fica pulando e pedindo e ninguém para, dá a volta no balcão e do outro lado tem um anão garçon pulando e dizendo: …


Dois anoes no bordel

Dois anões resolveram ir pela primeira vez no bordel. Chegando lá cada um pegou uma garota, com o tempo máximo de uma hora. Os dois amigos pegaram quartos ao lado. Um dos anões foi ao banheiro e disse consigo mesmo:– Sobe bichinho sobe!!!Enquanto ouvia do quarto ao lado: – 1, …


ANAO CURIOSO 1

ACONTECEU UM ACIDENTE E O ANÃO MUITO CURIOSO QUERIA OLHAR, MAS COMO TINHA MUITA GENTE NÃO DAVA PARA ELE PASSAR, ELE IA, O PESSOAL EMPURRAVA.O ANÃO PENSOU:– VOU TER QUE USAR MINHA INTELIGENCIA! CHEGOU PERTO E DISSE:– ABRE CHEGOU O IRMÃO DO MORTO!O PESSOAL ABRIU, QUANDO O ANÃO OLHOU ERA …

Essa e boa!

Um dia 1 anão foi em 1 bar e ficou pulando e gritando:– me dá uma cerveja?– me dá uma cerveja?– me dá uma cerveja? repetiu isso varias vezes, se cansou e foi para o outro lado do balcão.o garçom falou:– sem gelo o com gelo?– sem gelo o com …

DUENDE

Um anao estava caminhando quando ouviu : -Duende de jardim!Duende de jardim! -Duende de jardim o cacete!-respondeu ele puto da vida Tempos depois na pracinha: -Duende de jardim!Duende de jardim! -Duende de jardim o car*lh*! Ninguem pode me chamar assim! -Por que? -Por que nao sou duende…sou gnomo….

Vou chutar a sua bunda!

Um rei tinha uma filha muito bonita, porem tinha muitos pretendentes para se casar com ela, porem o rei muito sábio teve uma idéia fazer um torneio, aquele que vencer iria casar-se com a sua filha, ele pegou um gigante bem forte, pois uma botina de bico de aço, mandou …

Ta vendo aquele negao ali!

Um anão estava bebendo num bar quando senti aquela vontade de mijar e vai até o banheiro. enquanto ele esta mijando entra um negão do tamanho de um guarda roupa e vai falar com o anãosinho:– HEI ANÃOSINHO EU VOU LHE COME.– não cara, não fais isso comigo não cara, …

O ANAO NO METRO!

Num vagão de metrô, um anão começou a escorregar pelo banco e um outro passageiro, solidário, o colocou na posição. Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o colocava no assento. Quando a situação se repetiu pela quinta vez, o homem, já irritado, esbravejou:– Será que …

Circo 1

No circo, um pouco antes da apresentação noturna, o gigante e o anão vão ao banheiro para esvaziar a bexiga. Eles estão lado a lado aliviando-se e o anão não pára de piscar, e o gigante diz: — Você é veado? — pergunta o gigante ao anão — Não pára …