+300 Piadas de Bicha


Onibus Lotado

O gaúcho está num ônibus lotado quando, de repente, vem um sujeito e se encosta atrás dele.
– O que é isso, tchê? – diz ele, virando-se. – O que é que tu tá fazendo aí atrás?
E o sujeito, todo desconcertado:
– Eu? Tô fazendo nada não, senhor!
– Então cai fora e dá lugar pra outro… 😜😆😆😆


Com Parafuso Solto

A bicha chega no consultório e fala para o médico: -Ai, Doutor! Eu não sei o que tá acontecendo comigo! Eu tô cheia de problemas, confusa, atrapalhada… Tô ficando louca! -E o que você quer que eu faça? – pergunta o médico, com desprezo. -Ai, Doutor! Eu quero que o …

O medico

O medico chegou ao seu paciente e disse: – Tenho uma noticia boa e outra ruim! E o paciente disse: – Diga a ruim!! – É que você tem fortes tendências homossexuais – E a boa? – È que você é uma gracinha!!!!! 😻😹😹😹😹😹


Bichinha

Um garoto com aquele jeitinho de bicha chega para mãe e diz; – Mãe o pinto de joãozinho parece um amendoim.😜 – Por que meu filho? é pequenininho é?! – Não mãe é que é bem salgadinho. 😳😆😆😆😆

”Compatibilidade de gênios”

A mulher resolveu se separar do marido. O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação. – Compatibilidade de gênios. O juiz estranhou. – A senhora deve estar querendo dizer incompatibilidade de gênios… – Não, é compatibilidade mesmo! Eu gosto de passear, meu marido também gosta. Eu gosto …

Mania no pescoco

O cara ta comendo uma bicha, mas tem uma mania de torcer o pescoço o tempo inteiro, então a bicha olhando para traz diz: – Puxa, que mania feia você tem! O cara responde: – Ta, bonito é essa sua né, veado! 😂😂😂😂

Vendedor Bicha

Uma bicha entra numa loja de roupas, se encanta com um lindo casaco de couro. Querendo ¨gastar¨a vendedora bicha, pergunta: È de crocodailo? A vendedora muito irritada responde:Não! É de jacaralho! 😂😂😂😂😂

REDONDO

O MINEIRO PASSANDO COM UM QUEIJO E O CAIPIRA DISSE: – O MINEIRO VAMOS COMER UM REDONDINHO!!! E O MINEIRO RESPONDEU: – E QUEM SEGURA O QUEIJO??????? 😂😂😂😂😂

Meu filho é gay ?

Desconfiado das atitudes do filho, o pai leva o garoto ao psicólogo para descobrir se seu filho é homossexual. O Dr. pergunta ao garoto: – Qual o vegetal que você mais gosta? – Meu Deus, ele vai dizer cenoura ou pepino – pensa o pai – Chuchu – responde o …

Desde Pequeno

A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida. -O que o levou a escolher esse tipo de vida? – pergunta-lhe o psicólogo. -Não fui eu quem escolhi! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, estava brincando no jardim lá de casa, quando …


O Medico Adivinho

A bicha vai ao médico: – Tô com dodói! – diz com voz afetada. – Onde? Na cabeça? – Não, doutor! É mais para baixo! – O pescoço? – Não, doutor! É mais para baixo! – O estômago? – Não, doutor! É mais para baixo! – Já sei! É o …

O PAGAMENTO 2

Um viadinho vendia picolé numa praia, todo rebolando, e assobiando todo metido. Até que um cara resolveu se aproveitar do moleque. -Me dá um picolé. Depois de pegar o sorvete, o cara pergunta o preço: – Quanto que é? – É um Real. O cara para se aproveitar, enro** a …

Bananas 1

Duas bichas entram na quitanda, toda rebolando, muito faceirinhas, e gritam pro Manuel: – Seu Manuel, o senhor quer nos vender duas bananas? E o português: – Duas bananas, eu não vendo! Só vendo a dúzia! – Xi, Clotilde! O que é que nós vamos fazer com as outras? – …

Bananas

Na hora do almoço a Madre Superiora anuncia: – Irmãs, hoje vamos ter bananas de almoço! – Eeehhhh! – Exclamam as freiras – Em rodelas! – Diz a Madre Superiora – Aaaaaaaaaah!

Bicha comprando banana

Duas bichinhas chegam na venda do seu Manoel: — Seu Manoel, me dá duas bananas, por favor? — Duas bananas não posso vender, o mínimo são três! — E agora? O que vamos fazer? — pergunta a outra bicha. — Não faz mal, boba, a outra a gente come!

Bicha na arvore

Duas bichas estavam em cima da arvore e 1ªpulou. E a que ficou em cima perguntou: – Como a água esta! E ela respondeu: – Ta picante. E outra falou: – A então eu vou pular de c*!


Bicha exigente

Uma bicha estava sentada na praça lendo jornal, e como a maioria das bichas ela era um tanto quanto nojenta. Então uma pomba se aproximou arrulhando à procura de alimento. Ela veio lentamente adquirindo confiança na bicha, e pousou no ombro dela,(ou dele, sei lá). Então, ele a afastou com …