Piadas de Gago


A bosta

O gago foi avisar o amigo sobre a bosta que ele ia pisar:

– A bo-bó bo-bó pi-pi-pisou!!  😆😆😆


Cebolinha e seu futuro

O CEBOLINHA FOI NA CARTOMANTE PRA VER O FUTURO DELE ENTAO ELE PERGUNTOU… A SENHOLA PODE VER O MEU FUTULO? A CARTOMANTE ENTAO FALOU…NO SEU FUTURO VC VAI SER FLAMENGUISTA! ENTAO O CEBOLINHA FALOU…A SENHOLA VE O FUTULO OU JOGA PLAGA! 😆😆😆

Agora fu

O cara entrou no bar e ouviu o gago conversando sobre futebol: – Es… Es… Esse Timm….timm…e não t… t… tá com na-nada! Pra sacanear o coitado do gago o cara fez uma aposta com ele. – Ô, gaguinho! Se você for até o balcão e pedir uma cerveja sem …

O gago e seu carro novo

Um gago compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele. Ia o gago a 170, quando vê uma placa: REDUZA A 100 KM. O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passados uns tempos vê REDUZA A 50 KM. …

Troca de nome

Numa loja ao fazer um cadastro o atendente pergunta ao sujeito: seu nome? pe-pe-pe-dr-dr-dro sil-sil-sil-va-va-va putz, você é gago? não, gago era meu pai, e o escrivão do cartório um filho da puta 😂😂😂😂

Roubando patos

Dois gagos resolvem roubar uns patos de um quintal. Eles chegam no muro que dá para o quintal e enquanto um ficava esperando o outro pular pra pegar os patos. Quando o gago pula, os patos começam: – Quá, quá, quá, quá… E o gago que tava esperando responde: – …

Fanho na loja de calçados

O fanho entrou em uma loja de calçados e pediu: – Eu quero um enis… O vendedor não entendeu nada e disse: – O quê? – Eu quero um ENIS! Estranhando o sujeito, o vendedor entrou na loja e chamou um crioulo 3×2, que era o gerente. Este dirigiu-se ao …

Noticia 1

Sr. Zé estava para fechar um negocio de 1 milhão de dólares, mas teve que viajar, e pediu para seu funcionário Gaguinho para que anotasse todos os recados em sua ausência: Voltando ansioso para saber a resposta de seu negocio, perguntou ao Gaguinho se teve algum recado enquanto esteve fora. …

O Gago 3

O sujeito entra no consultório:— Do-do-doutor, o se-senhor pre-pre-cisa me me aju-ju-dar… Essa-sa ga-ga-ga-gueira está me ma-ma-mata-ta-ndo.Depois de examiná-lo durante alguns minutos, o médico vira-se para ele e diz:— O seu problema é muito simples, rapaz. Você tem o pênis muito grande. O peso dele força a sua coluna para …

Ca cagando

Um gago chega no bar e pergunta para o balconista: -Po-por fa-favor, po-poderia me in-informar o-onde é o ba-banheiro ? O balconista responde: -Cla-claro ! Si-siga por es-este co-corredor, vi-vire à di-direita, de-desça a es-escada. na-não te-tem co-como e-errar !! -O-obrigado, ma-mas na-não pre-precisa ma-mais que-que já tô-tô ca-cagado !!

Na Praia 2

Um gago e um cego estavam numa praia e o gago disse: -No no no ss sa você viu? O cego respondeu:-Claro que não eu sou cego -mó loirona acabou de passar-respondeu o cego depois de cinco minutos o gago falou: -no no no ss sa você viu?-não eu sou …


Bacalhau de fanho

Um dia Joana, a mãe de Maria mandou-lhe para comprar 2 quilos de bacalhau.Chegando lá, Maria disse:– 2 ios, de aaiau!!! 2 ios, de aaiau!!!O comerciante sem entender falou:– Vá em casa e diga a sua mãe q venha aqui!!A menina foi, e a mãe falou:– filha se ele não …

c* c* c* c* !!!

Um dia um gago e seu amigo estavam passeando e o g go disse: -Q-Q-Q-Q-Q TAL A G-G-G-GENTE IR CO-CO-CO-COMER A-ALGO? Seu amigo disse: – TUDO BEM! Eles estavam passando debaixo de um carregamento de pianos, quando o gago disse: – E-E-EU V-VOU TOMAR U-UM R-R-REFRI!!! VÁ LÁ T-T-TOMÁ UM… …

Guia gago

Numa excursão o guia, que era gago, começou a gritar de repente: – HIP! HIP! HIP! E o pessoal todo animado respondia: – HURRA!! O gago desesperado gritava:– HIP! HIP! HIP! e pessoal:– HURRA!!! Aí veio uma manada de hipopótamos e passou por cima de todo mundo…

GAGO E O CAVALO

O GAGUINHO LIGA PARA O CORPO DE BOMBEIROO BOMBEIRO ATENDE.– CORPO DE BOMBEIRO BOM DIAE O GAGO: – BOBOM DIDIA ÉÉ QUE QUE QUE MOMOMORREU UM CACAVALO AAAQUI NA PRAÇA DA RE DA RE DA RE DA REE O BOMBEIRO FALOU:– TUDO BEM MEU AMIGO MAIS VOCÊ TEM QUE FALAR …




O Gago Ajudante

Certa vez um gago estava num posto de gasolina parado um carreteiro pediu ajuda para estacionar .O gago muito prestativo foi ajudar então o carreteiro começou a dar ré o gago foi falando ve-ve-ve-vem-vem-vem ve-ver a ca-ca-ga-ga-da que vo-vo-c-c-cê fez a-a-arre-ga-ga-ço-çou tu-tu-do-do.