Piadas de Preto


O chateado

O moleque chega em casa chateado e diz pra mãe: – Mãe, na escola me chamaram de dentuço. E a mãe responde: – Está bem, mas feche a boca que você está riscando o chão!

Restaurante

Um Cara chega em um restaurante e pergunta ao Garçom:-Garçom, o senhor tem pernas de frango ?Responde o Garçom:-Não….não meu Jovem, eu Ando assim por Causa do Reumatismo!

A morte do Joao Pintor

– A bença, Padre.– Deus te abençoe, meu filho.– Padre, o Senhor lembra-se do João Pintor ?– É claro, meu filho.– Pois é, Padre, o João veio a falecer.– Que pena, morreu de quê ?– Moro numa rua sem saída e minha casa é a última, ele desceu com o …

Judeu azarado

O judeu bate o carro, é arremessado longe, perda total do carro, mas, incrivelmente, continua vivo. Os bombeiros chegam e vão acudi-lo. O judeu não pára de chorar, berrando:– Meu Ferrarri, meu Ferrari, novinho!Os bombeiros, inconformados, perguntam:– Você sofreu um grande acidente, foi arremessado longe, teve um braço amputado, e …


Aniversario do cancerigeno

João na véspera de seu aniversário corria pela casa perguntando para o papai, – Papai..papai..eu vou ser o que quando crescer?então o pai responde:– Nada meu filho, você tem câncer…o menino sentido foi a seu quarto, e ali adormeceu…No dia seguinte foi acordado com todos da casa cantando:“- Parabéns para …


Doenca Grave

Um homem, que estava sentindo muitas dores, foi levado ao Pronto Socorro. Lá chegando, após passar por alguns exames, conversou com o médico de plantão, para quem perguntou:– Doutor, meu estado é grave? O que é que eu tenho?O Médico respondeu:– Não sei muito bem!!! Só teremos certeza na Autopsia!!!!

Cantando a Enfermeira

O médico para a enfermeira:– De quem é essa boquinha?– Não sei!– De quem é esse narizinho?– Não sei!– De quem é essa orelhinha?– Não sei!– É… você tem razão… esse necrotério infantil está uma bagunça!


Mulher gravida 2

Uma mulher grávida vai ao médico e diz:– Doutor, o que que eu faço para não ter esse neném?E o médico responde:– beba muita água! Ela bebeu, bebeu e bebeu.Uma semana depois ela foi ao médico novamente: – Doutor, quero escutar o coração do bebê.Quando viram o neném estava:– Gugu, …

Hora do Rush

Certa vez um avião com mais de 200 passageiros sobrevoa a antártida quando derepente ocorre uma falha no motor e a queda é inevitável. O avião se colide no chão com um impacto feroz.Mas o que parecia impossível acontece. Dentre os destroços apenas 3 passageiros desta tragédia conseguem sobreviver.Após 2 …

Gracas a Deus 4

Era a primeira vez que Joana ia à missa.Ela tinha tres anos.Ela achava tudo muito estranho porque tudo que opadre dizia todos falavam “Graças a Deus”.Ela nem percebeu que a missa estava no final, entãoresolveu falar graças a deus logo quando o padre disse:-Irmãos a missa acaba agora.Então Joana disse …

O milagre do Coto

Em uma determinada cidade do estado de São Paulo, havia um certo homem que não possuía as pernas, nem tão pouco os braços.Devido à sua deficiência todos seus amigos o chamavam de Cotó; e o apelido pegou. Era Cotó pra lá, Cotó pra cá.Um dia, lá estava Cotó em uma …

Deficientes

DEFICIENTESNuma casa para deficientes, o professor ia passar no refeitório quando o cozinheiro lhe pergunta:– Quer uma torta, professor?– Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma cega!


A bicha e o genio da lampada

A bicha achou uma lâmpada, saiu um gênio que lhe concedeu 3 pedidos, mas com uma condição, tudo que ela pedisse seu visinho ganharia em dobro, a bicha ficou com raiva pois sua visinha era uma bicha, que ela odiava e começou a fazer os pedidos.O 1º pedido da bicha …

O Presidiario Leproso

O português foi preso na cela em frente a de um leproso.Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas. Até que certa vez, caiu um dedo do leproso. Este o pegou e o atirou pela janela.Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela. …